FRONTEIRAS | Saúde anuncia dias de realização do Projeto Passo a Frente
Publicado por: Marcilene Luz | Data: 15/03/18

FRONTEIRAS | Saúde anuncia dias de realização do Projeto Passo a Frente

Fronteiras mais uma vez se destaca por suas ações que priorizam o seu desenvolvimento e benefício da população. Foi com o sentimento de alegria que o Secretário Alexsander Lucena Sampaio, representante da Secretaria Municipal de Saúde do município anunciou ontem, 14 de março, a toda população, que nos dias 20, 21 e 22 de março estará acontecendo em Fronteiras o Projeto Passo a Frente.

Esse projeto é realizado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde e parceria com a Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência e tem por objetivo atender às pessoas de todo o Piauí que necessitem de órteses e próteses, assim como meios auxiliares de locomoção, incluindo confecções, adaptações, ajustes e pequenos consertos dos mesmos.

O Secretário ainda pediu que quem necessitar das ações desse projeto devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, com xerox de seus documentos pessoais, cartão SUS e comprovante de residência e para que possam receber todas as informações necessárias para a realização das ações do projeto nos dias determinados.

Por várias atividades o evento vai ser marcado, entre elas estarão as realizações de medidas, realizadas pelos profissionais do CEIR, de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andador, próteses, coletes e sapatos para diabéticos, estes que poderão ser solicitados tanto por quem ainda não tem, quanto para aqueles que já têm a mais de um ano.

Esse projeto já foi executado por vários municípios piauienses e proporcionou à suas populações que necessitavam dos aparatos e meios de locomoção, a oportunidade de seguir sempre com passos à frente.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia prende seis pessoas suspeitas de assaltos na região de Marcolândia, recupera motos e outros objetos

A operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Francisco Macedo, Simões, Marcolândia, com o apoio da PM Araripina, realizada na noite desta quarta-feira, 19, resultou

São Julião 0 Comments

Audiência Pública discute crise hídrica dos municipios abastecidos pela adutora de Piaus

Foi realizada na manhã deste sábado, 25 de março, na cidade de Pio IX, uma Audiência Pública para discutir a crise hídrica nos municípios da região que são abastecidos pela

DESTAQUES

PM ficará nas ruas após eleição no domingo (28)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, afirmou que após o final da votação, às 17h, no segundo turno das eleições, no domingo, a