Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Saúde anuncia dias de realização do Projeto Passo a Frente

Publicado

em

Fronteiras mais uma vez se destaca por suas ações que priorizam o seu desenvolvimento e benefício da população. Foi com o sentimento de alegria que o Secretário Alexsander Lucena Sampaio, representante da Secretaria Municipal de Saúde do município anunciou ontem, 14 de março, a toda população, que nos dias 20, 21 e 22 de março estará acontecendo em Fronteiras o Projeto Passo a Frente.

Esse projeto é realizado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde e parceria com a Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência e tem por objetivo atender às pessoas de todo o Piauí que necessitem de órteses e próteses, assim como meios auxiliares de locomoção, incluindo confecções, adaptações, ajustes e pequenos consertos dos mesmos.

O Secretário ainda pediu que quem necessitar das ações desse projeto devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, com xerox de seus documentos pessoais, cartão SUS e comprovante de residência e para que possam receber todas as informações necessárias para a realização das ações do projeto nos dias determinados.

Por várias atividades o evento vai ser marcado, entre elas estarão as realizações de medidas, realizadas pelos profissionais do CEIR, de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andador, próteses, coletes e sapatos para diabéticos, estes que poderão ser solicitados tanto por quem ainda não tem, quanto para aqueles que já têm a mais de um ano.

Esse projeto já foi executado por vários municípios piauienses e proporcionou à suas populações que necessitavam dos aparatos e meios de locomoção, a oportunidade de seguir sempre com passos à frente.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS