Funcionária do Banco do Brasil e filhos são feitos reféns por 14 horas
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 15/02/17
Comments 0

Funcionária do Banco do Brasil e filhos são feitos reféns por 14 horas

A tesoureira da agência do Banco do Brasil da Ceapi, zona sul de Teresina, de iniciais J.S.B., foi mantida refém junto com a família por mais de 14 horas nesta terça-feira (14). Ela foi obrigada a entregar aos criminosos todo o valor, ainda não contabilizado.

Bandidos armados esperaram a funcionária da agência chegar em casa e a mantiveram em cárcere privado juntamente com os filhos de 6 e 12 anos, além do namorado.

Ela foi liberada na manhã de hoje (15). A família presta depoimento da sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ninguém foi preso e a Polícia Civil está em diligência.

De acordo com um familiar, pelo menos três criminosos participaram da ação. “Eles passaram a noite toda com a família, ameaçando o tempo todo, inclusive disseram que se algo desse errado, sabiam também onde morava a mãe dela. Todos estamos muito assustados e acreditamos que eles vinham monitorando a família havia cerca de dois meses”, disse um familiar.

Após passar a noite com os reféns, pela manhã o bando se dividiu em dois: parte foi com a tesoureira até a agência Banco do Brasil da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) para sacar o dinheiro da agência, na modalidade conhecida como “sapatinho”, em que os bandidos ficam com parentes da vítima como reféns para forçá-la a efetuar o saque.

“Após tirar o dinheiro, eles abandonaram a vítima na BR-343, ao mesmo tempo em que os bandidos que estavam com os filhos e o namorado dela também os liberaram”, acrescentou o familiar.

A informação é de que a vítima está muito abalada, chorando muito e a família está buscando apoio de psicólogos para ajudar nesse momento. Ela é funcionária do Banco do Brasil há mais de 10 anos.

Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Adolescente morre em colisão de motocicletas no interior do Piauí

Um adolescente identificado como André de Jesus Vieira, de 17 anos, morreu vítima de um acidente de moto nesta terça-feira (23) na estrada que liga Castelo do Piauí a Sigefredo

DESTAQUES 0 Comments

Maior usina de energia solar da América Latina será sediada no Piauí

A construção da maior usina de energia solar da América Latina no Piauí foi tema de reunião entre o senador Ciro Nogueira, o governador do Piauí, Wellington Dias, e representantes

DESTAQUES 0 Comments

ALEGRETE | Secretaria de Saúde realiza confraternização de fim de ano com os funcionários municipais; Veja fotos

Uma grande confraternização marcou o encerramento das atividades da Secretaria Municipal de Saúde em Alegrete do Piauí. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 23, na churrascaria do Chico Alberto. E teve momentos