Connect with us

Araripina

Funcionário da Celpe morre após sofrer descarga elétrica na Vila Três Vaqueiros em Araripina-PE

Publicado

em

Um funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), morreu depois de levar um choque na Vila Três Vaqueiros, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O incidente aconteceu no final da manhã deste sábado (15). O eletricista recebeu a descarga elétrica de um poste do local.

Segundo as primeiras informações, a vítima Alexsandro Pedro da Silva, trabalhava com linha viva e residia em Araripina. No local ainda foi realizado um procedimento médico na tentativa de reanima-lo mas ele não resistiu e veio a óbito.

Foto: arquivo familiar

O corpo deve ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A Celpe deve divulgar uma nota nas próximas horas sobre o incidente e também apurar as causas.

Em nota a Celpe lamentou morte de eletricista

“A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do eletricista Alexsandro Pedro da Silva, colaborador da CGB, empresa que presta serviços à Celpe, na manhã deste sábado. A concessionária informa que está apurando as causas do acidente e prestará o auxílio necessário.”

Publicidade

 

Fonte: Blog do Roberto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS