Connect with us

DESTAQUES

Funcionário de empresa de Picos morre em acidente no Ceará; 6 ficaram feridos

Publicado

em

Um homem morreu e outros seis ficaram feridos após um reboque que transportava um caminhão com trabalhadores de uma empresa instalada na cidade de Picos-PI cair de uma ponte na BR-020, em Paramoti, próximo a Canindé no Ceará. O acidente aconteceu por volta de 2h desta quinta-feira (02/03) no quilômetro 335, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do Portal Riachão Net, o trabalhador que morreu foi identificado como Francisco José de Lima. Ele estava dormindo na cabine do caminhão que estava sendo rebocado. A vítima era funcionário do depósito da empresa em Picos. Ele era pedreiro e iria fazer serviços na loja do Armazém Nordeste de Fortaleza.

O estado de saúde dos feridos não foi informado. Eles foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e para os hospitais de Caridade e de Canindé, segundo informações do G1/CE.

Todos  eram funcionários da mesma empresa, sendo dois motoristas e os outros iriam fazer serviços na capital cearense.

A PRF comunicou que a pista foi interditada totalmente após o acidente, e liberada às 6h. Ao local, foram enviados dois carros da PRF, duas ambulâncias do Samu e e Bombeiros.

Publicidade

Fonte: Com informações do G1/CE e Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS