Connect with us

DESTAQUES

Gêmeos de São Julião conhecem tetravó em Vila Nova do PI e somam cinco gerações

Publicado

em

Muitas pessoas conheceram seus avós ou, no máximo, seus bisavós. Poucos conseguem ir além disso. No entanto, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião, os gêmeos Myllena e Gabriel, de 2 anos, tiveram contato com um número bem maior de gerações: mãe, avó, bisavó, tataravó e tetravó, somando ao todo, cinco gerações.

O autônomo Paulo Marcos, pai das crianças, conta que esteve na cidade de Vila Nova do Piauí visitando a residência da tetravó das crianças.A mãe das crianças, Gidelvania Rodrigues têm 22 anos.

A avó Francisca, 35. A bisavó conhecida por “Beca”, 49, a tataravó “Dona Bilica”, tem 72, e a tetravó Maria Marcelina, 95 anos.

Mãe dos gêmeos tem 22, avó 35 e bisavó 49 anos de idade – Foto: Arquivo familiar

Dona Bilica, avó das crianças tem 73 anos e tetravó, Maria Marcelina, 96 – Foto: Arquivo da familia

“Fiquei feliz em saber que meus filhos gêmeos são tataranetos e puderam conhecer em vida a tataravó deles”, conta sorridente, Paulo Marcos.

De acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes, o maior número de gerações vivendo ao mesmo tempo pertence à família da estadunidense Augusta Bunge – que tinha 109 anos em 1989 e conviveu com seis gerações seguintes à dela.

Publicidade

A avó Francisca e a bisavó Beca com menina Myllena de 2 anos – Foto: Arquivo da família

Encontro com a tetravó Maria Marcelina em Vila Nova do Piauí

Tataranetos com a tataravó Dona Bilica no povoado Mandacaru – Foto: Arquivo da família

 

 

Fonte: Portal Énotícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS