Connect with us

Alagoinha do Piauí

Governador Wellington Dias vai inaugurar obras em 4 cidades da região de Picos; veja agenda

Publicado

em

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), estará de volta à região de Picos nesta sexta-feira, 22, quando vai inaugurar obras em quatro cidades da região, Jaicós, Francisco Santos, São Julião e Alagoinha do Piauí.

Conforme agenda oficial, Dias e a primeira e secretária estadual de Educação, Rejane Dias, desembarcarão em Picos às 8h10, e seguirão direto para a cidade de Jaicós, com chegada prevista para as 9h.

Em Jaicós, o governador e o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), vão inaugurar a reforma da Unidade Escolar Lily Silveira, e a reforma e ampliação da Unidade Escolar Frutuoso Juscelino, onde também ocorrerá a solenidade.

Em seguida, a comitiva segue para Francisco Santos, com chegada prevista para às 12h. Lá, o governador vai inaugurar a reforma da Praça Licinho Pereira, pavimentação poliédrica nos bairros Trizidela e Bela Vista, e o asfaltamento de ruas. A programação na cidade encerra às 14h30, com a solenidade.

Em São Julião, às 14h30, Wellington Dias visitará as obras de construção da Orla do Açude e entregará a reforma da Unidade Escolar Alice Rocha. De lá, a comitiva segue para a cidade de Alagoinha do Piauí, onde será recepcionada Às 17h30 pelo prefeito Jorismar Rocha (PT). Na ocasião, o governador vai inaugurar o reforço da eletrificação entre a localidade Mandacaru e Alagoinha e obras de mobilidade urbana. Em solenidade no Ginásio Poliesportivo Jonas Nicolau da Rocha, Wellington Dias dará por entregue obras de recuperação de estradas vicinais e um veículo para a Emater.

Publicidade

Em seguida, a comitiva liderada pelo governador Wellington Dias segue para Fronteiras, onde embarcará de volta para Teresina.

Veja agenda completa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS