Connect with us

DESTAQUES

Governo vai retomar obras na rodovia que liga Picos a Itainópolis

Publicado

em

Nesta sexta-feira (15), durante audiência no Palácio de Karnak com o deputado estadual Nerinho o governador Wellington Dias tratou da retomada das obras na PI-245, rodovia que liga Picos a Itainópolis, dando acesso a região à BR-020. A previsão do governo é que as obras sejam retomadas nas próximas semanas.

De acordo com o Governo, paralisadas em dezembro por dificuldades burocráticas nos repasses do Finisa, programa que está garantindo o investimento de R$ 315 milhões em infraestrutura e mobilidade em vários municípios do estado, as obras na estrada são uma das principais demandas da região.

O governador Wellington Dias falou sobre as dificuldades financeiras que impactaram no andamento de algumas obras, mas frisou que ações de equilíbrio estão sendo feitas para garantir investimentos em infraestrutura para o benefício da população.

“As lideranças do município e lideranças regionais demandam pela conclusão da obra que substitui a BR-020, vem de Simplício Mendes, a Isaías Coelho e Vera Mendes. Espero que na próxima semana possamos dar a retomada de todas estas obras“, garantiu Dias, se referindo ainda a outros investimentos do Finisa.

 

Publicidade

Matéria relacionada:

Crateras se abrem na PI que liga Picos a Itainópolis e aumenta os riscos para motoristas

 

Fonte: Viagora


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS