Grande evento vai comemorar 75 anos da igreja Assembleia de Deus em Padre Marcos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/10/17

Grande evento vai comemorar 75 anos da igreja Assembleia de Deus em Padre Marcos

A igreja Assembleia de Deus de Padre Marcos, que tem como pastor Francisco Manoel de Sousa,  realiza nos dias 28 e 29 de outubro  um grande evento para comemorar seus 75 anos de atividades no município.

Para comemorar a data, que acontece também em alusão ao Dia do Evangélico, uma programação especial foi preparada para os fies.

No domingo, 28,  às 19h, acontece  a abertura oficial, na igreja sede, localizada na  Av. José de Moura Leal, onde será  realizado o culto, com entrada de bandeiras, quando serão homenageados ex-pastores da igreja.

No domingo,29, o evento tem início às 09h, com o momento de avivamento e às 16h, acontece a Marcha para Jesus. O encerramento da programação acontece a noite, a partir da 19hs, em frente a o templo religioso, onde acontece  um  grande culto que  terá como preletor  o renomado pastor  Márcio Braga de Salvador-BA e a cantora  Rejane “Fogo Puro” do Rio de Janeiro- RJ.

As atividades da igreja Assembleia de Deus, teve início em  Padre Marcos no ano  1942, quando o pastor Antonieto Granjeiro Sobrinho da cidade de Campos Sales- CE, começou a pregar o evangelho na região, que na ápoca era Fazenda Boa Esperança, especificamente na comunidade Malhada Grande, onde hoje é a localidade Carquejo  município de Belém do Piauí.

A festa de comemoração aos 75 anos da Assembleia  de Deus de Padre Marcos, será promovida pela própria igreja que  conta com mais de 700 fies , e tem ainda  o apoio da Prefeitura  Municipal,  através  do prefeito, José Valdinar da Silva.

Pastor, Márcio Braga

Cantora, Rejane”Fogo Puro”

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Secretaria de Cultura realiza aula inaugural de ballet em Campo Grande; fotos

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realizou a noite desta quinta-feira, 23, no Centro Social a aula inaugural de Ballet. A ação é uma

DESTAQUES

TCE determina o bloqueio das contas de 15 prefeituras do Piauí

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou o bloqueio das contas de 15 prefeituras, sete câmaras municipais, de dois Regimes Próprios de Previdência Social e um consórcio

DESTAQUES

Mais de 35 crianças sofrem intoxicação após tomar remédio no interior do Piauí

Mais de 35 estudantes da Escola Municipal Justina Freitas de Souza sofreram reação alérgica após o consumo de Albendazol, remédio recebido pelas crianças durante a campanha nacional de combate ao