Connect with us

Alegrete do Piauí

Grandes shows vão movimentar municípios esse final de semana. Veja!

Publicado

em

No dia 29 abril, Caldeirão Grande do Piauí, Jacobina, Alegrete, Marcolândia e Queimada Nova, completam  seu 26° aniversário de emancipação político-administrativo e para comemorar a data, os referidos municípios promoverão grandes eventos.

Tendo em vista a crise, os gestores buscaram  parcerias  para a realização das festividades que acontecem esse final de semana com grandes shows. As festas já  são tradições e movimentarão  os referidos  municípios, reunindo  milhares de pessoas e aquecendo a economia local, gerando renda proveniente do turismo.

Em Caldeirão Grande do Piauí, a festa de aniversário, acontecerá nos dias 28 e 29, sábado e domingo, respectivamente, com a realização de shows artísticos, atividades cívicas, religiosas, esportivas e culturais.

No dia, 28, a festa vai ser animada pela banda Lance Love. E no dia 29, dois  grandes nomes do forró se apresentarão no palco cultural , o cantor Vicente Nery e o fenômeno Jonas Esticado. Além do cantor Robinho.

O prefeito João Vianney, convidou todos a participar.  “Queremos deixar o nosso convite especial a toda a população de Caldeirão Grande e àqueles que gostam da nossa cidade,  para que venham celebrar e festejar conosco essa data tão importante, os 26 anos de Caldeirão Grande. Estaremos de portas abertas para acolher a todos”, disse o prefeito.

Publicidade

Matéria relacionada: Prefeito Vianney anuncia atrações da festa de aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

De 25 a 27 de abril, Alegrete do Piauí, promove  uma ampla programação para comemorar seu 26° aniversário. Dentre elas, maratonas femininas e masculinas, corte do bolo de 26 metros, o I PEDALE de MTB, além da realização da missa e culto em ação de graças e o II Encontro de Cultura.

Os shows em praça pública acontecerão no dia 27 de abril.  Por mais um ano, uma atração de renome nacional fará parte da festa, a banda Chicabana. Mais duas atrações se apresentarão no palco cultural – Lamarck e a banda Solteirões do Forró. A festa é de caráter solidário, onde a entrada é 1kg de alimento.

“Queremos convidar a todos a celebrarem e comemorarem conosco o aniversário do nosso município”, convidou o prefeito, Marcio Alencar.

Matéria relacionada: Prefeito Márcio Alencar anuncia três dias de programação para o 26º aniversário de Alegrete do PI. Veja!

Publicidade

Jacobina do Piauí vai realizar as festividades no domingo,29, com uma vasta programação. Serão promovidos maratona nas modalidades masculina e feminina, hasteamento da bandeira e café da manhã comunitário, Circuito Ciclista,  Corrida de Jegue,  Rifa Reciclável e  atividades esportivas.

Os  shows  acontecem em praça pública, onde se apresentarão  os cantores Valmir dos Teclados & Zé Jorge e o  cantor Marcelo Batista.

“Convido todos os munícipes para participar conosco dessa importante data, venham comemorar com  agente os 26 anos de Jacobina do Piauí”, convidou o prefeito, Gederlânio Oliveira, o GD.

Matéria Relacionada: Prefeito GD divulga programação do aniversário de 26 anos de Jacobina do PI

Outro município que vai comemorar seus 26 anos de emancipação política é Queimada Nova. O prefeito Raimundo Júlio, vai promover nos dias 26 e 27, a Caprinova, com  grandes shows. No dia 27 de abril,   se apresentarão, Mara Pavanelly, Garotões do Forró & Geo Coelho e Zezinho do Acordeon. E no dia 28- Waldo e Felipe, Léo Magalhães e Bruno Massa.

Publicidade

Raimundo Júlio convidou a população do município e cidades vizinhas. “Faremos uma grande festa para comemorar com nosso povo e os visitantes e de já,  convido  todos  para participar conosco das festividade”, disse o prefeito.

Matéria relacionada: Prefeitura de Queimada Nova divulga a segunda atração da Caprinova 2018

O município de Marcolândia, realizará dois dias de festa.  A programação comemorativa aos 26 anos acontece no domingo, 29, e na segunda-feira,30, e contará com os shows das bandas Caninana do Forró, Mariozan Rocha, Érika Diniz e Lamark, que se apresentarão em praça pública da cidade.

O prefeito Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu, convida a toda população de Marcolândia e cidades vizinhas para participar das comemorações em alusão ao aniversário do município.

Matéria relacionada: Confira a programação completa do 26° aniversário de Marcolândia

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS