Connect with us

DESTAQUES

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR 316 em Picos

Publicado

em

Um grave acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas em Picos na madrugada deste domingo (11). As vítimas estavam em um veiculo em direção a Juazeiro do Norte, em um Pálio com placa do Ceará, quando foram atingidos por outro veículo, modelo Corolla.

As vítimas são da mesma família, pai e filho,  e um amigo deles. O pai morreu e o amigo morreram no local. O filho sofreu lesões e está bem. Inicialmente, a informação era de que o filho tinha falecido.

A colisão ocorreu por volta das 4 horas da manhã, na zona urbana, na BR 316, próximo a um shoppomg da região. Populares comentaram que o motorista do Corolla, identificado apenas como Rafael, retornava de uma festa no momento do acidente.

As informações são de que um dos motoristas estava alcoolizado e acabou colidindo de frente em outro veículo, em que estavam três passageiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, das três pessoas que estavam em um veículo modelo Pálio, dois vieram a óbito. As vítimas foram identificadas como Cícero Leite, que estava como motorista, e o passageiro Cícero Germano. O segundo passageiro teve pequenas escoriações.

Publicidade

Já o motorista do Corolla ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS