Grávida de seis meses morre ao colidir em caminhão que fazia transporte de gás em Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 07/11/19

Grávida de seis meses morre ao colidir em caminhão que fazia transporte de gás em Picos

Uma jovem, identificada pelo nome de Amanda Lima, moradora da Mirolândia, zona rural de Picos, faleceu na noite desta quarta-feira (06), após colidir na lateral de um caminhão que fazia o transporte de gás, na BR-316, no trecho do bairro Belo Norte. A mulher estava grávida de seis meses.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial e relatou que a jovem, que estava em uma motocicleta, tentou fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo acostamento e colidiu na lateral do veículo, vindo a cair.

Ela teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz. Ela chegou ao local com vida. Pelos danos em um de seus membros inferiores, os médicos optaram por fazer a amputação, visto que ela estava perdendo muito sangue e não havia como reverter o quadro e nem a opção de leva-la a Teresina, pois corriam risco de morte tanto ela quanto o bebê.

Informações extraoficiais dão conta de que o bebê estaria bem quando a mulher adentrou ao hospital, mas pela quantidade de sangue perdida e por complicações antes mesmo de tentarem fazer a cirurgia, mãe e filho não resistiram e acabaram falecendo. Este era o primeiro filho do casal.

O inspetor Fábio Ramalho, da PRF, afirmou que a polícia continua fazendo seu trabalho de investigação para apurar a versão contada pelo motorista do caminhão.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Jovem tem convulsão e sangramento após tomar emagrecedor

A técnica em Segurança Eletrônica, Alessandra Tavares, 19 anos, afirma que quase morreu após tomar remédio para emagrecer.  A jovem teresinense foi internada no dia 29 de outubro no hospital

Patos do Piauí

JAICÓS | 57% do eleitorado realizou o recadastramento biométrico; faltam 5.693 eleitores

Dados do último boletim divulgado na segunda-feira, 22, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, relacionado ao recadastramento biométrico, mostram que apenas 57,87% do eleitorado do município de Jaicós realizou a

Picos

Policlínica de Picos deverá ser reaberta até o fim de junho

A Policlínica de Picos será reaberta à população até o dia 30 de junho. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (10) pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino