Connect with us

DESTAQUES

Homem capota carro e fica preso às ferragens na estrada para Paquetá do Piauí; veja imagens

Publicado

em

No último sábado (29), por volta das 22h40, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, pelo Serviço de Atendimento Móvel, para retirar das ferragens um homem identificado por Denilson da Silva Lopes, na comunidade Chapada do Fio, zona rural de Picos, em estrada que liga o município a Paquetá do Piauí.

Denilson, morador da comunidade Pai Amaro, zona rural de Paquetá, dirigia um veículo Gol, de placa JXH 0638, de Picos, quando perdeu o controle – não se sabe por quais motivos – e, capotou o carro, invadindo um terreno com cerca de arame farpado.

O carro ficou totalmente destruído e o motorista preso às ferragens. Ele era também o único ocupante do veículo no momento do acidente.

“Nós nos deslocamos e, ao chegar ao local, prontamente iniciamos a operação de desencarceramento, utilizando a ferramenta combinada elétrica. Logo após, com acesso liberado, a equipe do SAMU que estava no local o imobilizou e o colocou na prancha com nosso auxílio e, em seguida, o transportaram para o hospital”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Hamylton Lemos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS