Homem é conduzido após agredir companheira na zona rural de Simões
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 31/07/19

Homem é conduzido após agredir companheira na zona rural de Simões

Um homem identificado como José Roberto Silva Carvalho, de 25 anos de idade, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, na tarde desta terça-feira (30), por suspeita de agressão à própria companheira.

Por volta das 16 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher identificada por Francisca Joselito Pereira, estava sendo espancada por José Roberto, em uma residência no povoado Maria Preta, zona rural de Simões.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligência até a localidade, onde encontrou a vítima em precária situação física, com marcas de agressão no rosto e corpo.

Ao perceber a chegada da guarnição no povoado José Roberto fugiu, mas foi localizado pela PM, escondido em uma casa abandonada.

Após o desfecho foi dada voz de prisão ao infrator, sendo encaminhado para a Regional de Polícia Civil em Simões, para os procedimentos cabíveis ao caso.


Da redação Cidades na Net, com informações e fotos cedidas pela PM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Prefeitura de Simões realiza formatura de alunos da Educação de Jovens e Adultos

Mais do que receber o diploma, os alunos que se formaram na Educação de Jovens e Adultos (EJA) na noite desta sexta-feira (28), em Simões, comemoraram o resgate da autoestima e

DESTAQUES

TSE deve julgar na sexta-feira registro de candidatura de Lula

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverá fazer uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira (31), segundo o Broadcast Político apurou com dois integrantes do tribunal. A sessão extraordinária de sexta-feira ocorrerá

Fronteiras 0 Comments

FRONTEIRAS | Prefeita visita obras de reformas de mais de 100 km de estradas vicinais na zona rural

A prefeita do município de Fronteiras, Maria José – PMDB, e o Secretário Municipal de Governo, Antônio Robert Sousa, visitaram, no último final de semana, várias localidades, que já estão