Connect with us

DESTAQUES

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em São Francisco de Assis do Piauí

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou os moradores da localidade Arapuá zona rural do município de São Francisco de Assis do Piauí. A vítima identificada por Luís Elias da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto por populares por volta das 8h desta terça-feira (18).

O corpo de Luís de Mundica, como era conhecido, estava caindo do lado de fora da casa e apresentava vários cortes e perfurações de arma branca e de arma de fogo. “Foram identificadas quatro perfurações de faca na região do abdômem, uma de espingarda e as orelhas foram cortadas”, afirma José Pinheiro, agente da Polícia Civil que esteve no local do crime.

A Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí foi acionada. Os militares foram á localidade Arapuá para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

O delegado Luciano Santana dos Santos e dois agentes da Polícia Civil estiveram na localidade. Os policiais tiraram fotos, observaram detalhes na cena do crime e colheram informações.

O corpo da vítima foi levado para o hospital estadual José de Moura Fé em Simplício Mendes. Logo depois o delegado solicitou que o corpo fosse levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Picos para ser periciado.

Publicidade

Segundo a polícia, a vítima bebia muito e se envolvia em várias confusões.

“Já estamos investigando o caso. Trabalhamos com várias linhas que possam mostrar qual a verdadeira motivação para esse crime praticado com requintes de crueldade”,  explica o delgado Luciano Santana.

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS