Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso com mais de 80 TVs roubadas de depósito de loja no Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (11), com mais de 80 televisores roubados de dentro de um depósito de loja de eletrodomésticos na Avenida Maranhão, bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o material estava escondido dentro de uma casa no bairro Parque Vitória, Zona Sul de Teresina.

“Os produtos foram roubados de uma distribuidora, por volta das 14h dessa segunda-feira, após uma falha no procedimento de segurança da empresa. Seis homens armados entraram no local, renderam os seguranças e colocaram um caminhão dentro do depósito para carregar os televisores. Eles também levaram aparelhos de celulares, uma máquina de lavar e os coletes, que foram apreendidos na casa”, informou o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí (Greco).

Televisores foram apreendidos em casa no Parque Vitória — Foto: Divulgação/SSP

Televisores foram apreendidos em casa no Parque Vitória — Foto: Divulgação/SSP

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública fez levantamentos de informações e localizou a casa onde os produtos estavam armazenados. Segundo o delegado, os policiais encontraram no local um rapaz identificado como Rafael, que já responde processo criminal por receptação e estava em posse do material roubado do depósito.

“Uma arma de fogo com munições e um veículo com registros de roubo e furto também foram apreendidos com o suspeito. Apreendemos alguns computadores de uso pessoal para serem analisados e que podem ajudar nas investigações”, comentou.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS