Connect with us

Belém do Piauí

Homem é preso e cinco armas são apreendidas no interior de Belém do PI em operação da Força Tática

Publicado

em

Um homem identificado por Antônio Cecílio da Luz foi preso na noite desta sexta-feira, 14, durante uma operação policial realizada pela Força Tática no município de Belém do Piauí. A ação foi coordenada pelo tenente Ricarte, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós.

A operação iniciou por volta das 17h, na cidade, e prosseguiu para a zona rural, com a realização de blitzen fixas e itinerantes e abordagens em bares. No interior, na localidade Cancela, durante abordagens em um bar, Antônio Cecílio foi encontrado armado, portando um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Tenente Ricarte, comandante da 3ª Companhia de Jaicós

“Diante do flagrante, foi feita busca no bar e na casa, sendo encontradas mais quatro espingardas de fabricação caseira, tipo bate bucha, e um recipiente com mais de um quilo de chumbo”, relatou o tenente Ricarte. O homem foi conduzido e apresentado na Central da Flagrantes de Picos para as providências cabíveis.

O oficial da PM informou que as operações vão ser continuadas e executadas nos demais municípios da área da Companhia de Jaicós. “Vamos intensificar o trabalho de enfrentamento à criminalidade, nas suas diversas modalidades, em todos os municípios do território da 3ª Companhia”, pontuou Ricarte.

Além de Jaicós, cidade sede, a Companhia é formada, ainda, pelos municípios de Patos do Piauí, Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macedo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS