Homem invade banco e mantém jovem refém com faca no pescoço no PI
Publicado por: | Data: 16/07/19

Homem invade banco e mantém jovem refém com faca no pescoço no PI

Uma jovem foi mantida refém com uma faca dentro da agência do Banco do Brasil, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Estado. Vídeos gravados por câmeras de celulares mostram momentos de tensão. Dominada com o golpe conhecido como “gravata”, a vítima ficou imobilizada e na mira do suspeito por cerca de 1 hora.

O caso ocorreu por volta das 11h da manhã desta terça-feira (15). Segundo informações preliminares, o homem teria transtornos mentais e é identificado como Márcio Santos de Sousa, 40 anos, conhecido como “Tiozinho”.

O chefe de investigação da Delegacia Regional de Bom Jesus, José Anchieta, informou ao Cidadeverde.com que o homem “surtou” e tentou roubar a arma do vigilante do banco antes de manter a jovem refém. “Ele surtou e disse que queria contar a história dele. Dizia que ninguém queria escutá-lo, que não tinha nada a perder, que podia matar ou morrer. Ele dizia coisas desconexas”, conta o chefe de investigação.

Os policiais fizeram negociação por uma hora para que a refém fosse liberada. A mãe de Márcio foi levada ao local e só diante da presença dela a moça foi liberada. “Chamamos a mãe dele e quando ela chegou, ele se entregou”, disse Anchieta. Segundo o comandante da PM em Bom Jesus, major Evandro Gomes, ela disse que o filho é dependente químico e estava em abstinência.

A jovem mantida refém está em estado de choque e ainda não conseguiu prestar depoimento à polícia. O caso deixou assustados vários clientes da agência, que estava lotada no momento da ação.

O chefe de investigação José Anchieta conta que, na semana passada, Márcio teria quebrado o vidro de uma das viaturas da Polícia Civil de Bom Jesus.

Márcio foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e deve ser autuado por sequestro.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Preço médio da gasolina vai subir a partir do dia 1º de maio; veja valores

Os preços médios dos combustíveis terão reajuste a partir do dia 1º de maio, de acordo com a regulamentação publicada pelo Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) publicada nesta segunda,

DESTAQUES

Jovem de Campo Grande do Piauí sobrevive após receber descarga elétrica durante manutenção de poste em SP

O jovem Lázaro Dias Silva, de apenas 19 anos, natural de Campo Grande do Piauí, ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica de aproximadamente 25 mil volts enquanto trabalhava na

DESTAQUES 0 Comments

Polícias cumprem mandado de busca e apreendem droga em Simões; uma pessoa foi presa em flagrante

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar realizada nesta quinta-feira, 13, na cidade de Simões, resultou na prisão em flagrante de um homem identificado por José Noé dos Santos