Connect with us

DESTAQUES

Homem morre e crianças ficam feridas em colisão entre carro e motos no Piauí

Publicado

em

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um automóvel e duas motocicletas. Os feridos são duas crianças, uma de três e outra de onze anos, e duas mulheres que seriam as mães das crianças. As quatro foram socorridas no hospital de Floriano e estão foram de perigo.

A colisão aconteceu por volta das 22h20min de sábado (20), na localidade Altamira, zona rural do município de São José do Peixe, a 353 km de Teresina.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar de Floriano, o motorista do automóvel, uma pick-up de pequeno porte, teria invadido a contra mão da rua onde trafegavam as motocicletas e atingido as duas frontalmente.

O motorista fugiu do local deixando o veículo para trás e sem prestar socorro aos feridos. A Polícia Militar realiza diligências na região para tentar localizá-lo. Os policiais acreditam que o suspeito estaria sob efeito de bebida alcóolica no momento do acidente.

Cinco pessoas trafegavam nas duas motocicletas. Todas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Abel Avelino de Sousa, de 37 anos, condutor de uma das motos estava em estado mais grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda durante a madrugada de domingo (21).

Publicidade

As outras quatro pacientes, duas mulheres e suas duas filhas de três e onze anos, sofreram diversas fraturas. Elas foram medicadas e passaram por exames de raio-x e tomografia. De acordo com o Hospital Tibério Nunes, o estado das quatro é estável.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS