Connect with us

DESTAQUES

Idosa é baleada no peito ao tentar impedir execução do filho

Publicado

em

Uma idosa de 71 anos foi alvejada com um tiro no peito ao tentar impedir a morte do Filho identificado como Francisco Fábio, de 39 anos. O crime aconteceu no domingo (14/10), em uma residência localizada na rua Jansen, no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem estaria no terraço de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Vários disparos foram efetuados, um deles teria atingido a cabeça da vítima que estava com menos de cinco dias em liberdade provisória, após ser solto no indulto do feriado do Dia das Crianças.

Na ação dos criminosos, a mãe da vítima, uma idosa de 71 anos, teria entrado na frente do filho na tentativa de protegê-lo e foi baleada no peito, sendo levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. A polícia acredita que tenha sido uma execução.

“Estava ela e ele no terraço da casa quando um ou dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos, a gente encontrou ele na porta da cozinha, isso indica que ele correu para tentar fugir. Ele era condenado por um crime de roubo, estava na Major César e tinha tido uma saída liberada pela Justiça com retorno previsto para esta segunda”, afirmou o delegado Robert Lavor.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS