Connect with us

DESTAQUES

Idosa que mora em Goiás quer reencontrar filhos em Jaicós

Publicado

em

Aos 86 anos de idade, atualmente, residindo na cidade de Iporá, Estado de Goiás, a aposentada Laura Rosa da Conceição quer reencontrar os três filhos que deixou no município de Jaicós.

Na década de 70, após a separação com o esposo, Elias da Silva, ela deixou sua terra natal, Jaicós, e foi embora para o Estado de Goiás, levando consigo um filho, Edivaldo Elias da Silva, e deixando outros três na guarda do pai.

Passados mais de 40 anos, Laura Rosa ainda chora ao lembrar dos filhos e diz ter vontade de reencontrá-los. “Ela está bem idosa e chora quando fala nos filhos. Queria muito encontrar eles e poder proporcionar esse reencontro”, disse Maria de Fátima Rosa da Conceição, que também é filha.

Os três filhos que ficaram em Jaicós são Raimundo, Nonato e Maria de Fátima. Laura Rosa da Conceição nasceu em Jaicós no dia 13 de agosto de 1930, filha de Pedro José de Sousa e Rosa da Conceição.

Qualquer informação sobre os três filhos de Laura podem ser repassados ao portal Cidades na Net através do telefone – (89) 99415-1439, ou para Maria de Fátima (filha), através do telefone (11) 94944-0511.

Publicidade

Laura Rosa e o filho Edivaldo Silva

 

Maria de Fátima, filha de Laura

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS