Connect with us

DESTAQUES

Idoso tem morte imediata após colisão entre moto e carro

Publicado

em

Nas primeiras horas deste sábado (23), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PI-113,  na zona rural do município de José de Freitas, localizado a 54 km de Teresina. Um idoso identificado apenas como Francisco, morreu ainda no local do acidente após uma grave colisão entre um automóvel e motocicleta.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava pela rodovia estadual na entrada para o povoado Felicidade em sua motocicleta quando foi colhido violentamente por um veículo modelo Pálio. O condutor do carro ficou no local aguardo a chegada da perícia.

Reprodução

Chico Nicolau, como era conhecido popularmente, teria saído de saiu residência localizada na Avenida Paulino Pacífico, no bairro Suco de Uva, pilotando a sua motocicleta com destino a localidade Boqueirão, onde ele tem familiar e costumava visita-los todos os sábados. O que provocou sua morte imediata no local foi  uma forte pancada na cabeça.

De acordo com as informações obtidas pela família no local do acidente, é  que o veículo envolvido no acidente estava em alta velocidade, no sentido de Teresina a cidade de Batalha.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS