Connect with us

DESTAQUES

IFPI lança edital para estágio remunerado em Pio IX

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí divulga edital para preenchimento de 147 vagas de estágio remunerado, modalidade não obrigatória, a ser desenvolvido na Reitoria e em todos os campi da instituição.

Em todo o estado são ofertadas 82 vagas para nível superior, 33 para nível médio e 36 para médio integrado. O campus Pio IX do Instituto Federal do Piauí está ofertando 02 vagas, sendo Uma vaga destinada à estudantes de Administração (nível superior), e outra para estudantes de nível médio.

Podem concorrer estudantes que tenham 16 anos completos na data da contratação, cujos cursos estejam relacionados diretamente com as atividades meio e fim dos setores onde forem oferecidas as oportunidades de estágio, e que atendam aos pré-requisitos listados no edital.

As inscrições serão realizadas de 18 de dezembro a 21 de janeiro, na coordenação de extensão do campus no qual pleiteia a vaga, mediante apresentação de ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; histórico escolar legível; cópia de documento de identidade; cópia do CPF; e declaração válida expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre em que o estudante está regularmente matriculado. A seleção será através da análise do histórico escolar dos candidatos.

A duração do estágio será de, no mínimo, 6 meses, e, no máximo, 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, o qual poderá estagiar no mesmo órgão ou entidade até o término do curso na Instituição de Ensino a que pertença.

Publicidade

Confira o edital completo.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS