Connect with us

DESTAQUES

Inaugurado em Francisco Macedo o 1º escritório de Advocacia: ‘MG Advocacia e Assessoria’; veja fotos

Publicado

em

A cidade de Francisco Macedo, localizada a 392 km da capital do Estado, ganhou um novo empreendimento para atender a população do município e da região no entorno. É o escritório de advocacia: ‘MG Advocacia e Assessoria’.

Consolidado como o 1º escritório de advocacia do município, o empreendimento foi inaugurado na manhã deste sábado (28), durante a feira livre da cidade.

À frente do empreendimento estão os jovens advogados, Maria Genecilda Alencar Brito Antão de Carvalho, filha do casal Francisco Mariano – Machado (In Memorian) e Terezinha Alencar e Frederico Leonardo Damasceno Alencar – filho do ex-prefeito Sebastião Alencar e Socorro Damasceno.

Os dois advogados tem larga experiência na advocacia. A Dra. Genecilda é procuradora da Prefeitura de Francisco Macedo, juíza leiga do juizado especial de Picos, especialista em direito previdenciário e em gestão pública municipal com atuação há sete anos no ramo jurídico.

Já o Dr. Frederico Leonardo, tem dois anos de atuação na advocacia, e é assessor jurídico da Prefeitura de Francisco Macedo e da Câmara de Vereadores. O mesmo possui especialização em direito previdenciário.

Publicidade

Somam se aos dois advogados, o acadêmico de Direito, Fabiano Antão, que é esposo da Dra. Genecilda e está à disposição do escritório.

A inauguração foi bastante prestigiada e contou com a presença de amigos, familiares, lideranças políticas como o prefeito Nonato Alencar, que se reuniram durante um coquetel e inauguraram o escritório de advocacia.

Com o objetivo de excelência na execução de seus serviços, respaldado em ética, responsabilidade e justiça, o novo escritório, conta com uma estrutura moderna e confortável com o intuito de disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico.

De acordo com os advogados, o escritório atuará nas causas cíveis, direito do consumidor, causas criminais, direito previdenciário (como auxilio doença, aposentadoria e demais benefícios do INSS) e causas trabalhistas. Todos os serviços serão disponibilizados com profissionalismo e habilidade.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, os advogados falaram a respeito do empreendimento.

Familiares e amigos se reúnem para inaugurar o escritório

“O sentimento nesse momento é de gratidão a Deus pela concretização de um desejo antigo. A construção do escritório tem como objetivo proporcionar aos nossos clientes maior comodidade e privacidade. E nesse momento agradeço a Deus e a todos que de alguma forma contribuíram para materialização desse sonho”, salientou a Dra. Genecilda.

Publicidade

Frederico Leonardo expressou: “Inicialmente, quero agradecer o convite da Dra. Genecilda e de seu esposo Fabiano, acadêmico de Direito e nosso futuro colega. Ressalto a honra que é fazer parte do primeiro escritório de advocacia de Francisco Macedo. Assumi tal responsabilidade porque acredito que parcerias são sempre bem-vindas, sobretudo na área jurídica. Portanto, o momento agora é de agradecer a Deus e aglutinar esforços a fim de prestar um serviço de excelência a população “disse entusiasmado.

Como primeiro cliente após a inauguração, o escritório atendeu o senhor Antônio José da Silva, que é da localidade Lajedo, zona rural do município. Seu Antônio nos disse que aprovou as instalações do escritório e o trabalho conjunto dos advogados.

O escritório ‘MG Advocacia e Assessoria’, fica localizado na Rua Professora Geralda Alencar, S/N, em frente à Igreja Católica. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 8h às 12h. Faça uma visita.

_Veja mais fotos da inauguração:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS