Caminhoneiro é sequestrado e amarrado em matagal em Floriano
Publicado por: | Data: 17/06/19

Caminhoneiro é sequestrado e amarrado em matagal em Floriano

Um motorista de caminhão identificado como Walter Angelim foi vítima de sequestro e teve seu caminhão roubado na madrugada do último sábado (15/06), em Floriano.

Natural do estado de Pernambuco, Walter,  disse que estava indo para Teresina, parou no posto para dormir e a abordagem aconteceu por volta das 04h da manhã, quando dois elementos bateram na porta do caminhão, de arma em punho encapuzaram a vítima e levaram para um matagal.

Durante os dias em que ficou nas mãos dos bandidos, as refeições da vítima e dos sequestradores era levada por uma pessoa em uma motocicleta. Walter não sabe mais informações porque passou o tempo todo encapuzado e apenas pelo sons que ouvia e pelas conversas entre os elementos pode perceber a participação da pessoa com a moto.

Somente na noite do último domingo (16/06), Walter Angelim foi libertado pelos bandidos, que ainda não foram identificados pela Polícia. O caminhão, cuja carga era composta de frios, faria duas entregas, sendo a primeira em Teresina e a segunda na cidade de Caucaia, no estado de Fortaleza.

Após ser libertado, o caminhoneiro pediu ajuda da Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano, onde fez o registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte: 180 Graus/Com informações de Jc24horas.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Em Santana do Piauí, 19 mulheres grávidas estão sendo monitoradas

No município de Santana do Piauí, distante 18 quilômetros de Picos, a infestação do mosquito de dengue tem preocupado as autoridade de Saúde da cidade. Dezenove mulheres grávidas estão sendo

DESTAQUES 0 Comments
DESTAQUES 0 Comments

Motoristas de transportes coletivos de Isaías Coelho, Vera Mendes e Itainópolis protestam contra rodovia esburacada

Proprietários e motoristas de transportes coletivos das cidades de Isaías Coelho, Vera Mendes e Itainópolis organizaram uma manifestação, que aconteceu na manhã deste sábado (22). A reivindicação foi contra o