Connect with us

DESTAQUES

Iohannes promove Encontro com Fãs em Jaicós; fotos

Publicado

em

O cantor Iohannes o Imperador  promoveu na  tarde desta quinta-feira, 22, do auditório da Assistência Social,  em Jaicós um encontro com as  fãs.

O evento é uma ação social, onde o ingresso para entrada era trocado por um quilo de alimentado, destinado a Associação Beneficente Anjos da Esperança – ABAE de Jaicós, que fará a doação para famílias carentes.

Iohannes  falou sobre o Encontro com fãs. “Estou muito feliz por estar participando deste momento, estar aqui com vocês ter essa aproximação,e poderem conhecer mais sobre a nossa história. E por lado essa junção  da banda com ABAE que é muito importante,  e que vocês fiquem cientes, e que ajuda que deram aqui, não seja apenas hoje, mais que continuem contribuindo com a Associação, não custa tirar um dia ou outro para ajudar”, disse o cantor.

A presidente da ABAE, Katiúcia Dantas, fez um  discurso de  agradecimento. “Agradecer, o Iohnnes,  a banda, a Eliane que fez o convite, e como ele mesmo disse do quão importante é essa causa, parabéns por esse gesto, que nem todos  fazem, fico grata”, disse.

Na oportunidade,  Iohannes  interagiu coma os fãs, respondeu perguntas,  cantou suas músicas,   deu autografo e posou para fotos.  A ocasião ainda foram sorteados brides e todos os fãs presentes ganharam CD do cantor.

Publicidade

O evento foi uma iniciativa do cantor, que teve a colaboração da presidente do fã clube oficial de Jaicós “Imperatrizes do Ioh”, Eliane Nunes e a ABAE.

Á noite o cantor vai estar realizando um grande show em Massapê do Piauí, promovido pela Prefeitura Municipal.

Vejas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS