Connect with us

DESTAQUES

Irmão de secretário morre após sofrer acidente de carro no Piauí

Publicado

em

Faleceu nesta quarta-feira, 17, o jovem Danilton Nóbrega, irmão do secretario de Agricultura da cidade de Luís Correia, Daniel Nóbrega. Ele sofreu um grave acidente no início da noite do último domingo (14), na rotatória da saída do município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense. Ao tentar desviar de um animal, capotou seu veículo, um Mitsubishi Pajero Sport. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Denílton estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, em estado gravíssimo onde permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu vindo a óbito.

Denílton Nóbrega é Arqueólogo e prestava serviço ao município de Cajueira da Praia na Secretaria de Turismo. Ele tinha um trabalho em defesa do  prédio do Instituto Histórico em Parnaíba.

Denílson Nóbrega era morador do povoado Camurupim na zona rural do município de Luis Correia. O veículo ficou totalmente destruído.

 

Publicidade

Fonte: 180graus\Jornal da Parnaíba.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS