Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | Prefeitura prepara espaço e infraestrutura do local da Feira Agropecuária

Publicado

em

A Prefeitura de Jacobina do Piauí está preparando uma grande infraestrutura para a realização da III Feira Agropecuária do município. As equipes estão trabalhando firmes na conclusão das obras para a promoção do evento, que ocorre de 14 a 16 de julho.

De acordo com o secretário municipal de agricultura, Chico Abreu, as obras estão andando dentro do previsto pela a organização do evento. “Essa troca de experiência que vai ocorrer entre os agricultores sem duvidas trará uma semente que irá prosperar”, disse.

Chico Abreu destacou que o um dos objetivos do evento é o desenvolvimento da agricultura familiar, fortalecimento do agricultor e no crescimento  econômico do município de Jacobina.

Segundo a organização, a pista de dança com capacidade para 5 mil pessoas deve ser concluída nesta quinta-feira, 06. Além disso, será colocado pó de brita em toda a estrutura do evento para evitar poeira.

Uma equipe de segurança foi contratada pela Prefeitura para oferecer maior segurança ao público, como também está sendo preparado um estacionamento para melhor aconchego de todos que vier prestigiar a III OvinoCaprishow na cidade de Jacobina.

Publicidade

https://www.cidadesemfoco.com/wp-content/uploads/2017/07/cartaz-oficial-6-800x477.jpg

O evento será realizado às margens da PI 143, no trecho Jacobina ao bairro Alto São Pedro, no antigo CRAS.

Veja fotos!

Fonte: CidadesemFoco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS