Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS 183 ANOS | Shows levam multidão para avenida; veja fotos

Publicado

em

Uma multidão de pessoas lotou a Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, na noite dessa terça-feira (21), para festejar os 183 anos de emancipação política do histórico município de Jaicós, a “terra do galo”. O evento reuniu gente do município e de toda a região.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Promovidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os shows foram o ponto alto da programação. Diversas atrações se apresentaram no palco cultural, dentre estes, artistas locais como Chiquinho do Acordeon, Solon Reis, o cantor Edy Sacana, de Picos, e a principal atração da noite, Avine Vinny, que embalou o grande público.

No intervalo dos shows foram realizadas uma apresentação cultural com os alunos do Instituto Kairós, em homenagem a Jaicós, e a premiação das competições esportivas – corridas rústicas, futsal, futebol de campo e society – realizadas ao longo do dia.

Ainda palco, foi divulgado o resultado do concurso de beleza “Garota Jaicoense 2017”. A votação foi realizada na internet e contou com a participação de 16 candidatas. A escolhida pelos internautas foi Ingrid Mirelly. Taynah Coutinho ficou em 2º lugar, e Maria das Mercês da Silva, em 3º.

Publicidade

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) participou do evento acompanhado do vice-prefeito Francisco de Lima Rodrigues (Branco), dos deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Firmino Paulo (PSDB), dos vereadores Divino Macêdo, Márcio Crisanto, Francisca Rodrigues e Oziana Oliveira. Presentes, também, os prefeitos Chico Carvalho (de Massapê do Piauí), Gederlânio Rodrigues (de Jacobina do Piauí), Valdinar Silva (de Padre Marcos), Reginaldo Oliveira (de Acauã), Netão Bezerra (de São José do Piauí), dentre outros.


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS