Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Assistência Social promove ‘Arraiá do Serviço de Convivência’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na tarde deste domingo (2), o 1º Arraiá Social, destinado aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para o evento, o Centro de Convivência de Idosos recebeu ornamentação típica caipira e a alegria das festas juninas contagiou a todos os presentes. Além das crianças, adolescentes e idosos do SCFV, autoridades e a equipe da Assistência Social também participaram do ‘Arraiá’.

O encontro começou com muito forró pé de serra, seguida da saudação inicial do psicólogo do Cras, Álvaro Rodrigues, que mencionou as atividades desenvolvidas no CCI – Centro de Convivência de Idosos, bem como a atuação dos profissionais da equipe multidisciplinar em benefício das pessoas da melhor idade que frequentam o centro.

O ponto alto do evento foi a apresentação improvisada de uma quadrilha junina liderada pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, e composta por demais funcionários municipais e a comunidade presente.

No ‘Arraiá, houve, também, a participação especial da ‘Junina Jovens do Sertão’, além de comidas típicas. O tradicional forró dos idosos foi animado por Chiquinho do Acordeon, proporcionando aos idosos uma tarde de lazer e cultura.

Publicidade

O evento contou ainda com a presença das mães do prefeito e vice-prefeito, Edite Oliveira e Mercês Rodrigues, respectivamente, além de autoridades, como as vereadoras Oziana Oliveira e Francisca Rodrigues, a secretária da Assistência Social, Audeli Coutinho, a secretária de Saúde, Omaciana Franco, o secretário de Finanças, Lindon Johonson, o secretário de Desenvolvimento Rural, Luvercy Carvalho, a orientadora social do CCI, Amparo Luz, a coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Julia Gonçalves, a coordenadora do CREAS, Larisse Feitosa, dentre outros.

Veja fotos do ‘Arraiá’:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS