Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Com o tema ‘Mulher Maravilha’ mães são homenageadas pelo Instituto Kairós; fotos

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira,12,  o Instituto Kairós,  promoveu no CCI, e Jaicós,  a tradicional festa em homenagens as mães, que a cada  ano se destaca pela inovação, irreverência, sofisticação, e organização,   em que ao mesmo tempo que diverte, demostra as mães o quão especiais elas são.

Com o tema “Mulher Maravilha”, o evento  reuniu  muita emoção e diversão, no intuito de melhor homenagear as mães. Durante o evento as mães heroínas, cantaram, louvaram a Deus,  dançaram desfilaram e ganharam presentes.

Após diversas  dinâmicas  e muita descontração, foi servido o jantar para mães, em seguida foi sorteados vários presentes para as homenageadas, e ao término foi servido o bolo. A festa das mães foi animada pelo cantor Zé Neto.

A diretora do Instituto Kairós, Maria do Ramos Brito,  destacou que a realização do evento, é a peça chave do Instituto tendo em vista, o importante papel das mães para a escola e a sociedade. “Temos o evento  do dia das  mães como a nossa principal festa, , nosso carro chefe, elas que  são a grande arquiteta do universo, porque dos seres do universo , ela capaz de moldar, de carregar durante nove meses a vida, que é aquilo que temos de mais importante, porque é exatamente ela que vive na luta, no dia a dia, para educar seus filhos, é a nossa maior parceiras e colaboradora,    e o Instituto procura a cada uma superação própria, e sempre nosso intuito fazer uma festa melhor que o ano anterior, a superação é nossa, e os desafios a serem  superados também são sempre os nossos e temos conseguido, superamos nossa expectativas  mais uma vez”,  disse a diretora, que ainda agradeceu toda a equipe da Instituto pelo empenho em realizar o evento.

Raminha, como é conhecida, deixou sua homenagem as mães. “Falar de mãe é difícil, porque ela tudo,  ela exatamente esse ser iluminado por Deus. Costumo dizer, que Deus ao não poder nos dar toda a proteção, ele criou e mãe para fazer isso por ele, então ele permite que sejamos mães exatamente para cuidar da vida. A vida, e em especial  a vida dos seres que pesam e sentem e tem a capacidade de discernir o certo do errado e isso se torna bem mais complexo , infelizmente temos mães que não são agraciadas e as vezes sofrem muito com seus filhos mais,  mais mesmo com esse sofrimento elas tiveram esse dom de Deus. Um dom que nunca sabemos se estamos fazendo certo ou errado, a missão mais difícil que existe é ser mãe, por  mais que erram, quando erram,  elas erram querendo o melhor para seus filhos.  As todas as mães de jaicoenses , do Instituto Kairós, as mães de todo o Brasil que tenham um dia abençoado”, homenageou Raminha.

Publicidade

Participaram do evento além diretora geral, Maria dos Ramos Brito (Raminha), a secretária Carla Manuela, os  professores e demais funcionários do Instituto.

 

Veja as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS