Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Comerciante pai de radialistas é encontrado morto em barreiro

Publicado

em

O comerciante Frutuoso Borges Leal, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 7h, em sua propriedade, situada na localidade Pitombeira, comunidade situada na zona rural de Jaicós, distante cerca de 5 km da cidade.

De acordo com informações da família, Frutuoso Pulú, como era conhecido, foi encontrado boiando nas águas de um barreiro. Ele estava pescando, sozinho, com o auxílio de colete e boia. A possibilidade de que ele tenha morrido afogado foi descartada pela família. Há suspeitas de que Frutuoso tenha sofrido um mal súbito. Recentemente, ele havia passado por exames cardiológicos.

O local foi periciado e o corpo foi retirado da água e levado para Picos, para ser submetido ao exame cadavérico, através do qual será possível conhecer a causa e o horário da morte. Há indícios de que Frutuoso tenha falecido ontem.

O corpo será velado em sua residência, em Jaicós, situada na Ru 15 de novembro, no centro. O sepultamento será realizado na localidade Pitombeira. Os horários, no entanto, ainda não foram definidos. A família ainda aguarda a liberação do corpo em Picos.

Muito conhecido, Frutuoso Borges Leal era agricultor e comerciante, proprietário de um bar situado no Centro da cidade, que levava o nome de sua comunidade, “Bar Pitombeira”. Era casado com Socorro e pai de quatro filhos, Cleivan Leal, diretor e locutor da Rádio Clube FM de Jaicós, Gean Leal, locutor da Rádio Liderança FM, Fidelis e Janete. Seus filhos são proprietários da “Manos Shows Eventos”, renomada empresa do segmento de promoção de festas e eventos.

Publicidade

Bar Pitombeira

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS