Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Dupla suspeita de furtos é conduzida à Delegacia e câmera é recuperada

Publicado

em

Uma dupla suspeita de envolvimentos em furtos ocorridos na cidade de Jaicós, foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira, 19. A ação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar.

Segundo relatou o delegado Gregory Almeida Alves, a polícia recebeu informações que objetos que haviam sido furtados de uma residência situada no bairro Serranópolis, no último domingo (16), estariam sendo comercializados por um jovem identificado por Rangel.

Em interrogatório, Rangel confessou a prática do crime e informou o nome de um segundo participante, um menor, de 17 anos de idade, que seria o mentor do crime e que o mesmo estaria com os objetos furtados.

O menor foi localizado e também conduzido à Delegacia acompanhado do pai. Ele confessou a participação no furto e revelou que um dos objetos, uma câmera fotográfica digital, furtados estava em sua residência. A polícia realizou busca e localizou o objeto.

“O crime foi praticado no domingo, e como prevê a lei, não havia mais situação de flagrante. Por isso eles foram interrogados e liberados. Foram instaurados dois inquéritos policial. Contra o maior, o Rangel, pelo crime de furto qualificado e corrupção de menor, e um auto de investigação criminal contra o menor. Ambos serão encaminhados ao Ministério Público para adoção das providências cabíveis”, informou Dr. Gregory.

Publicidade

A dupla não revelou a localização dos outros objetos furtados – uma câmera filmadora e uma televisão de 32 polegadas. “Eles alegaram os objetos foram deixados em um terreno baldio e quando voltaram esses objetos não estavam mais. É claro que a polícia não acredita nessa versão. Inclusive, o fato deles não terem devolvido todos os objetos, vai implicar no aumento da pena a ser aplicada”, disse o delegado.

Da Redação.
[email protected]

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS