Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Homem é preso após ser flagrado com drogas em abordagem policial

Publicado

em

Um homem identificado por Valdim Monteiro de Carvalho, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 20, por volta das 23h40, após ser flagrado com drogas em uma abordagem policial na cidade de Jaicós.

Com ele, a Polícia Militar encontrou 10 papelotes de substâncias análoga à cocaína. Valdim delatou que a droga havia sido fornecida por Jakelina da Silva, 25 anos. A PM foi até a residência da indicada e, ao fazer uma busca, encontrou no guarda roupas duas munições de calibre 38 intactas e uma quantia em dinheiro no valor de 55 reais.

Material apreendido pela PM – Foto: Divulgação PM

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.  Segundo informou o delegado Miguel Carneiro, Valdim foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio de Picos, e Jakelina, apenas pela posse da munição.

“Existem alguns indícios de que ela realmente esteja traficando, mas como não foi encontroado droga com ela, ela foi autuada apenas pela posse de munição.”, disse Carneiro. Foi arbitrada fiança e, após o pagamento, Jakelina foi colocada em liberdade.

Ao portal Cidades na Net, o tenente Ricarte, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, informou que tem intensificado o trabalho de repressão à criminalidade, inclusive, ao tráfico de drogas, com rondas ostensivas, barreiras e abordagens a pessoas e veículos. “Essa apreensão é resultado desse trabalho preventivo.”, disse, solicitando o apoio da sociedade e garantindo sigilo absoluto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS