Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | I Desafio do Galo é aberto com congresso, entrega de kits e show

Publicado

em

O I Desafio do Galo de mountain bike foi oficialmente aberto na noite desta quarta-feira, 06, em Jaicós, com 204 ciclistas, em 13 modalidades, masculino e feminino,  inscritos no evento, que faz parte da comemoração do 07 de setembro.

O evento é uma realização da  Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Naativa Produções.

O evento foi aberto pelo Prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, que manifestou satisfação em promover o evento. “É muito gratificante promover esse que promete ser um grande evento. Fui criticado por alguns por promovê-lo, pessoas que tem mente pequena, mais nos pensamos grandes, um evento como esse é muito rico para Jaicós, mobiliza toda a cidade, e traz renda. Então é um evento que com certeza será um sucesso e fará parte do calendário de Jaicós. E uma boa competição a todos”,  disse o gestor que ainda anunciou  que conseguiu um convênio e o município será contemplando com duas academias de saúde ao ar livre.

O secretário de Cultura, Dejerson Lima, o Piti, disse que está muito feliz pela realização de um evento que começou grande. O gestor ainda parabenizou o prefeito ter abraçado a ideia de o I Desafio do Galo, por fim  Piti parabenizou os atletas por acreditarem  e estarem em Jaicós participando do evento.

Em Seu discurso, o organizador do evento, Daniel Freitas agradeceu a participação de dos atletas que vieram longe para participar. “Temos aqui 204 inscritos isso não é comum do Piauí, é muito difícil colocar tanto atleta dentro de uma competição, então já é sucesso.  E isso mostra a força do evento, a força do ciclismo, obrigado a todos por fazer mountain bike melhor a cada dia”, disse o Daniel que agradeceu ao prefeito pelo convite e por acreditar no evento, destacando que o é gestor, é um prefeito visionário, que tem vontade de trabalhar e vai fazer Jaicós  se desenvolver cada dia mais.

Publicidade

Após a solenidade de abertura, que aconteceu em frente à praça da prefeitura, foi realizado o Congresso técnico, quando foi explanado aos atletas o percurso. Em seguida ocorreu a entrega de kits. A noite finalizou com o  show do cantor  Cristiano Pipow.

Além dos atletas, autoridades do município e um grande público participaram do evento de abertura.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS