Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Prefeitura Municipal recupera campo de futebol na zona rural

Publicado

em

O Prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva oliveira (Nenem de Edite), esteve nesta terça-feira (4) acompanhando de perto o trabalho de nivelamento de um campo de futebol na localidade Tanque dos Batistas. O referido campo estava há tempos deteriorado sem a mínima condição de se praticar atividades esportivas.

Segundo o gestor os jovens daquela localidade estavam parados, sem praticar atividades esportivas como o futebol, onde gestores passados prometeram fazer essa reestruturação e nada foi cumprido, e na gestão “Uma Nova Historia” essa promessa foi concretizada.

“Estou aqui acompanhando de perto a máquina niveladora do PAC realizando esse trabalho de nivelamento desse terreno que era utilizado como campo de futebol e infelizmente há tempos estava sem atividade em virtude desse terreno ter sido abandonado. Sendo assim atendendo o pedido dos jovens dessa localidade estamos aqui fazendo essa pequena obra, acima de tudo preocupados com o lazer e a prática esportiva que é de suma importância para a saúde da nossa juventude”, comentou.

Na oportunidade o Prefeito esteve conversando com moradores da região. Nenem ressaltou que sempre que tiver tempo fará questão de estar junto com o povo, ouvir as reivindicações e na medida do possível atender aos pedidos desse povo. “Continuo tendo contato com o meu povo, sempre que tenho tempo não fico parado, quero ouvir o meu povo, escutar as reclamações, acompanhar de perto as obras que estão sendo feitas e sempre procurar meios de fazer outras, foi assim na minha campanha e será assim em meu governo”, declarou.

O gestor finalizou dizendo da sua felicidade por estar vendo as coisas acontecerem e garantiu que nunca perderá a fé de fazer de Jaicós um município melhor. “Estou feliz, estou vendo as coisas andarem, as obras sendo realizadas e jamais vou me cansar de trabalhar para o meu povo, junto com o meu povo”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS