Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Sete testemunhas são ouvidas no julgamento do acusado de assassinar madrasta

Publicado

em

Atualizada às 14h56

Após o atraso no início dos trabalhos, durante a manhã, o julgamento se resumiu apenas no depoimento das testemunhas. Sete pessoas foram ouvidas, sendo cinco testemunhas de acusação e duas de defesa.

Ao término dos depoimentos das testemunhas, por volta das 12h50, o juiz Franco Morette, presidente do Tribunal Popular do Júri, suspendeu os trabalhos para o almoço.

O magistrado informou que após o intervalo, o réu Francisco Inácio seria ouvido, e em seguida, aconteceriam os debates entre acusação e defesa. A previsão, segundo o juiz, é que o julgamento só termine entre 19h e 20h, com a leitura da sentença.

MATÉRIA ORIGINAL

Publicidade

Começa o julgamento do acusado de assassinar madrasta
Teve início na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 9h30, no auditório do Fórum Fernando Lopes Sobrinho, sede do Poder Judiciário na Comarca de Jaicós, o julgamento do réu Francisco Inácio Ferreira, de 46 anos.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público de assassinar com arma de fogo a própria madrasta, a idosa Delfina Luzia da Conceição, e ainda tentar contra a vida de José Avelar da Silva. O crime ocorreu no dia 02 de novembro de 2014, na localidade Bom Jardim, zona rural do município de Patos do Piauí.

A sessão do Tribunal Popular do Júri é presidida pelo juiz de Direito, Dr. Franco Morette Felício de Azevedo. Na acusação, está a representante do Ministério Público, a promotora Dra. Ednólia Evangelista de Almeida, e o advogado assistente, Dr. Márcio José de Carvalho Isidoro. Na defesa do réu, atua o representante da Defensoria Pública, Dr. Antônio Caetano de Oliveira Filho.

Aguarde novas informações!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS