Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Suspeito de crime na Localidade Esquisito já era investigado por tentativa de estupro

Publicado

em

Jailson Antônio de Brito, 20 anos, natural do município de Geminiano, preso na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 05h:20, na Localidade Morrinho, Zona Rural de Picos, suspeito do crime de estupro cometido no povoado Esquisito, Zona Rural da cidade Jaicós, já estava sendo investigado por tentativa de estupro ocorrida também no município.

Segundo o delegado da 13° Delegacia Regional de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro, ambos os crimes aconteceram na Escola Municipal Damásio Eugênio, no povoado Esquisito, Zona Rural de Jaicós. A tentativa de estupro, que ainda está sendo investigada, teria ocorrido em junho deste ano, quando o acusado teria tentado estuprar outra menina e roubado o celular da vítima, que foi encontrado enterrado.

Na época, a vítima foi a delegacia registrar o Boletim do Ocorrência, mas depois que o suspeito prestou depoimento a jovem não foi localizada para fazer o reconhecimento. Agora que o suspeito está preso, a primeira vítima será chamada para fazer a identificação.

O crime de estupro, ocorrido no último dia 26 de setembro, que chocou a localidade e toda a população jaicoense, aconteceu por volta das 22 horas, no banheiro da Quadra de esportes da Escola Municipal Damásio Eugênio. A vítima, de apenas 14 anos de idade, foi atendida no hospital Florisa Silva, em Jaicós e depois internada no hospital de Picos.

Após investigação feita pela Polícia Civil, Jailson Antônio foi localizado e apresentado na Central de Flagrantes de Picos e em seguida na Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá preso à disposição da justiça de Jaicós.

Publicidade

 

Notícia relacionada: Polícia Militar de Jaicós prende suspeito de praticar estupro no povoado Esquisito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS