Connect with us

DESTAQUES

‘Joelma Viagens’ inicia mês das férias com passeio em Jericoacoara; veja imagens

Publicado

em

O mês das férias começou de forma especial e marcante para um grupo de 39 pessoas que puderam desfrutar os primeiros dias de julho em Jericoacoara, uma das praias mais famosas do Ceará, do Nordeste e do Brasil.

Jeri é uma vila do município de Jijoca, situada a 300km da capital Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares e bastante popular entre os que procuram sossego, um lugar a parte do mundo moderno.

O passeio ao litoral cearense aconteceu no período de 04 a 07 de julho. O grupo embarcou a noite e na manhã seguinte, sexta-feira (5), tomaram café na cidade de Jijoca, onde se deslocaram em camionetes para Jericoacoara.

Pela manhã e tarde, os turistas puderam conhecer a vila, a praia e realizar um passeio pelas dunas, onde puderam assistir ao belíssimo pôr do sol. A noite foi livre para que os visitantes pudessem desfrutar da badalação da Vila nos restaurantes, bares e lojas de artesanatos.

No sábado, 06, o grupo fez um passeio pelo litoral leste, fazendo uma visita a locais como a Pedra Furada, a Árvore da Preguiça, barraca Alquimia, finalizando na exuberante Lagoa do Paraíso, onde estão as redes na água doce. O grupo retornou à tarde e puderam curtir mais uma noite na Vila de Jeri. No domingo, 07, último dia de estadia no litoral cearense, o grupo curtiu a praia da Vila e embarcou rumo ao Piauí ainda a tarde.

Publicidade

Uma das integrantes do grupo foi Pollyana de Moura Gonçalves, que ganhou a viagem em um sorteio realizado pelo portal Cidades na Net em parceria com a empresa Joelma Viagens.  Dentre os 3.400 participantes, ela foi a primeira sorteada e ganhou a viagem com tudo pago (transporte, hospedagem e café da manhã) para Jericocacora, além de um ingresso front para curtir a festa com Gustavo Lima, em dezembro de 2018, na cidade de Picos.

Essa foi a primeira viagem organizada pela empresa Joelma Viagens em 2019. A agente Joelma Araújo definiu o final de semana como espetacular. “Jeri é encantador, é, sem dúvidas, um dos melhores destinos do Nordeste. Já realizamos cinco excursões para Jeri, e cada uma é marcante para mim e principalmente para quem integra o grupo, pois é um lugar lindo e exuberante. Vela muito a pena conhecer e voltar lá outras vezes.”, disse.

Joelma agradeceu aos turistas pela confiança no seu trabalho. “Gostaria de agradecer a todos do grupo pela preferência pela nossa empresa para organizar esse início de férias. Que essa seja apenas uma de muitas outras viagens.”, pontuou.

_Próximas viagens
Joelma também anunciou os destinos e as datas das próximas viagens – 12 a 15 de outubro para João Pessoa/PB, com um grupo de professores de Padre Marcos; 26 a 28 de outubro para Natal/RN, com funcionários de Francisco Macêdo; 15 a 18 de novembro para Maceió/AL; e de 12 a 15 de dezembro para Porto de Galinhas/Maragogi.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99430-9936. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

_Fotos da viagem a Jeri

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS