Jovem de Jaicós é encontrada morta na PI 243; veja fotos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 12/02/18

Jovem de Jaicós é encontrada morta na PI 243; veja fotos

Uma jovem de apenas 19 anos, identificada por Gessicleia de Carvalho Veloso, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, 12, na PI 243, que interliga as cidades de Jaicós e Belém do Piauí.

O corpo foi encontrado na margem da rodovia, na localidade Sítio, perímetro do município de Jaicós. Gessicleia teria sofrido um acidente durante a madrugada, quando retornava de uma festa de carnaval que ocorria na cidade de Belém. A jovem está vestida no abadá do bloco que organizava o evento.

Segundo informações, no momento do acidente a vítima estava sozinha e conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan, de placa KLD 6907, de Quipapa-PE. O veículo foi encontrado ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi levado para o necrotério do Hopital Florisa Silva, em Jaicós, e a motocicleta para o Quartel da PM.

Gessicleia de Carvalho Veloso residia em Jaicós e trabalhava como recepcionista no motel da cidade de Jaicós.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Pronatec oferece vagas para 9 cursos em Jaicós; inscrições abertas até 16 de março

Com o objetivo de ampliar a oferta gratuita de cursos de qualificação profissional e fomentar as políticas de inclusão social e produtiva, o Ministério da Educação (MEC) em articulação com

DESTAQUES

Suspeito de assassinar policial em Paquetá do Piauí é preso. Veja!

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 15h30min, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito de assassinar o cabo Daniel Marcos Ferreira na cidade de Paquetá do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE

Escola Pequeno Polegar realiza campanha da solidariedade e doa alimentos a famílias carentes em Jaicós

Movidos pelo sentimento de fé e solidariedade, alunos e professores da Escolinha Pequeno Polegar, realizaram na tarde desta terça-feira (27) uma ação social com a distribuição de alimentos para as