Connect with us

DESTAQUES

Jovem manda beijo para câmera ao ser presa por tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

Uma jovem sorriu e mandou beijos para a imprensa enquanto era encaminhada para o 7º Distrito Policial de Teresina, presa sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Sebastião Alencar, do 7º DP, a jovem tem 26 anos e teria começado a comercializar entorpecentes após a prisão de familiares pelo mesmo crime. A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação realizada na Zona Norte de Teresina com objetivo de cumprir mandatos de busca e apreensão.

Segundo o delegado Sebastião, Rayssa Jéssica de Oliveira foi presa pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (15). “Os tios dela já foram presos por tráfico, e estavam até pouco tempo no presídio de Pedrinhas, no Maranhão”, contou o delegado Sebastião.

Para o delegado, a jovem “herdou” a prática de tráfico de drogas dos parentes. “Aqui é a praxe na região. O familiar mais velho é preso, é excluído, segregado da sociedade, e os mais novos passam a assumir o tráfico”, comentou o delegado.

Polícia Civil cumpriu mandatos de busca e apreensão na Zona Norte de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Polícia Civil cumpriu mandatos de busca e apreensão na Zona Norte de Teresina. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Além de Rayssa, uma mulher e dois homens foram presos em situações diferentes na região Norte de Teresina. Com cada um deles foram apreendidas porções de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS