Connect with us

DESTAQUES

Jovem morre após carro capotar e pegar fogo no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como Iderlan morreu neste domingo (25) após o carro que dirigia capotar e pegar fogo na localidade Formosa, na zona rural do município de Barras, a 127 km de Teresina. Membros do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) da cidade estavam próximo do local do acidente tentaram ajudar a socorrer o rapaz, mas ele faleceu ainda no local do acidente.

De acordo com o GAV, o acidente aconteceu por volta de 13h de domingo , na rodovia PI-110. O motorista se dirigia para outra localidade rural quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou, caindo fora da pista. Logo depois o veículo começou a incendiar.

Pessoas que participavam de uma cavalgada, que acontecia bem próximo do local do acidente, tentaram socorrer o rapaz. Segundo Francisco Sampaio, coordenador do GAV, pessoas que estavam no local conseguiram apagar o incêndio e retiraram o jovem de dentro do veículo.

Alguns membros do grupo de apoio participavam da cavalgada, mas quando examinaram a vítima, apenas constataram que o rapaz havia falecido.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS