Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jovens de Alagoinha do Piauí vítimas de acidente na BR 230 seguem internadas

Publicado

em

O clima ainda é de tristeza na pequena cidade de Alagoinha do Piauí desde o grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado, 10 de junho, na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião. No acidente, uma jovem faleceu, Samantha Maria de Brito, e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Outras três delas saíram com ferimentos leves e já estão em casa.

O veículo, modelo Ford Fiesta, tombou na BR 316, quando retornava da festa de aniversário de Fronteiras. Seis jovens estavam a bordo, todas da cidade de Alagoinha do Piauí.

O corpo de Samantha Brito foi velado durante todo o dia e noite de sábado, 10, em Alagoinha do Piauí, no domingo de manhã houve uma Missa de Corpo Presente na igreja de São João Batista e logo em seguida foi sepultado no povoado Serra Velha. Uma multidão comovida esteve presente durante todo o cortejo fúnebre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Universitária de Alagoinha morre e cinco ficam feridas em capotamento
–  Morte de universitária comove a cidade de Alagoinha do Piauí

O portal ÉNotícias conversou com familiares das outras duas mulheres que se feriram no acidente e colheu informações detalhadas sobre o estado de saúde das mesmas.

Publicidade

Jéssica Levangia está internada na ala neurológica do HUT na capital, Teresina – Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações de familiares de Jéssica Levangia, a jovem segue internada em observação na ala neurológica do HUT, em Teresina e inspira cuidados. Jessica sofreu fratura no crânio e no maxilar, raladuras e queimaduras pelo corpo e outras escoriações leves. Por conta da pancada na cabeça, a equipe médica do HUT a deixará em observação até completar as 72 horas e só depois fará um diagnóstico completo e decidirá os procedimentos a serem seguidos.

“Neste momento a família se encontra bastante aflita e pede orações pela saúde da mesma enquanto espera pelo diagnóstico da equipe médica do HUT”, disse Lurdinha que faz parte da família da jovem.

Valdênia Rocha encontra-se internada em observação na cidade de Picos – Foto: Reprodução

Familiares de Valdênia Maria da Rocha informaram que a mesma encontra-se fora de perigo. Após os primeiros atendimentos no Hospital Regional Justino Luz ela segue internada em observação no Hospital Memorial do Carmo, na cidade de Picos. Ela fraturou um braço e teve vários cortes na região da cabeça.

A família não consegue explicar as causas do acidente. Segundo informaram à redação do ÉNotícias, a condutora não havia consumido bebida alcoólica e sempre foi uma excelente motorista. “Valdênia é habilitada, nunca consumiu bebida alcoólica na vida e tem muita experiência no volante. Eu e minha família estamos todos abalados com essa fatalidade”, disse o irmão Valdineres Rocha.

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS