Connect with us

DESTAQUES

Justiça nega liberdade a homem que degolou rival na porta de motel em Picos

Publicado

em

Na última segunda-feira (19), a juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, negou a liberdade provisória a Erinaldo Francisco da Costa, apontado como autor da morte de Francisco Geovani de Oliveira, o qual foi degolado no dia 25 de outubro de 2015, na porta de um motel, no bairro Junco, em Picos.

Erinaldo foi preso no dia 14 de junho, em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. No momento da abordagem, o suspeito relatou que possuía passagem pela polícia, mas que o crime cometido [homicídio] havia sido em legítima defesa.

Os agentes da PRF realizaram uma busca pela internet e constataram a veracidade do crime, mas que não havia sido em legítima defesa. Entraram em contato com a polícia de Picos que providenciou a prisão preventiva de Erinaldo.

Agora, a defesa do suspeito busca que seja revogada a prisão preventiva e que ele responda ao crime em liberdade, enquanto não é julgado. Contudo, por entender que o criminoso usou de grave violência para com a vítima e que encontrava-se foragido, decidiu mantê-lo preso, negando, assim, o pedido do advogado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS