Connect with us

DESTAQUES

Ladrões arrombam loja e levam R$ 20 mil em mercadorias no Piauí

Publicado

em

A loja de confecção de nome “Casa Moda” pertencente a empresária Gardênia Sampaio, que funciona na Rua Antônio da Costa Carvalho, no centro de José de Freitas, recém inaugurada, foi arrombada durante a madrugada deste domingo 26 de Agosto 2017. Os ladrões ainda não identificados pela polícia, fizeram um verdadeiro arrastão levando uma imensa quantidade de mercadorias.

Os acusados cortaram os cadeados de uma das portas de enrolar, arrombaram a porta de vidro, e em seguida tiveram acesso ao interior da loja, onde praticaram o furto de várias peças de confecções como Shorts, roupas íntimas, calças jenhs e blusas.

Os funcionários da loja afirmaram que o prejuízo chega aproximadamente 20 Mil Reias, já que os ladrões levaram todo o estoque de calças Jenhs e peças íntimas das melhores marcas do mercado da moda. Os autores do furto deixaram o interior da loja totalmente revirado antes de fugirem.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, foi informada do furto e segue fazendo diligências pela cidade, na tentiva de localizar e prender os culpados.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS