Connect with us

DESTAQUES

Lideranças do PT de Francisco Macedo visitam secretarias estaduais em busca de investimentos para o município

Publicado

em

Lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores do município de Francisco Macedo estiveram em Teresina, nos meses de fevereiro e março, em busca de recursos para obras e ações que promovam o progresso do município e o bem estar social da população.

Estiveram presentes Odair Lopes, supervisor estadual de ensino e secretário municipal de Esporte, o vereador Osailton Lopes e presidente do PT municipal, Gonzaga Filho.

Dentre outros órgãos, foram visitados a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Secretaria da Defesa Civil, FUNDESPI – Fundação dos Esportes do Piauí, Secretaria da Educação, além de reuniões com o deputado estadual Cícero Magalhães e assessores da secretária da Educação e deputada federal Rejane Dias, para discutir demandas e agendar uma audiência.

Dentre as reivindicações encaminhadas pelas lideranças políticas, destacam-se a construção de um estádio de futebol padrão, com gramado; a perfuração de um poço tubular para a melhoria do sistema de abastecimento de água da cidade; pavimentação asfáltica para o centro da cidade, calçamento para outras ruas; e a reforma e conclusão da quadra de esportes da Unidade Escolar Maria Neusa de Sousa.

Os líderes petistas disseram que continuarão indo sempre a Teresina em busca de obras importantes para o município e que além de contarem com o apoio dos seus deputados, contam, também, com o apoio do prefeito Nonato Alencar e do ex-prefeito Cristóvão Alencar, já que várias obras são reivindicadas desde a sua gestão.

Publicidade

Citam, ainda, a participação nas reivindicações da recuperação da PI – 243, que já foi recuperada, e o funcionamento do polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, que haverá vestibular em breve para o curso Administração, realizando assim um sonho antigo da coletividade, que terá um curso superior de qualidade funcionando no próprio município.

Fonte: Ascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS