Connect with us

DESTAQUES

Loja Class Moda promove a ‘VI edição do Araripina Fashion Moda’ neste sábado (09). Confira!

Publicado

em

A Loja Class Moda, sediada na cidade de Araripina, no sertão pernambucano, promove neste sábado, 09, o maior evento de moda da região do Araripe: “O Araripina Fashion Moda 2017”. Aquecendo o mercado da moda e destacando o estado de Pernambuco no cenário nacional, o evento chega a sua 6ª edição e será realizado a partir das 19h, na quadra do colégio CEA.

Clique aqui e veja todas as informações do evento, na página do Facebook da Loja Class Moda!

Em mais uma edição, o Araripina Fashion Moda, contará na passarela com modelos e atores globais, o Mister Pernambuco 2017, gente bonita nas passarelas e muitas atrações. Dentre outros estará presente LUCAS MALVACINI, ator e modelo, que fez o ”anjinho”, amante de Félix na novela Amor a Vida; atualmente faz o Bombeiro Rômulo no “Vai que Cola” do canal Multishoe; SUYANE MOREIRA, modelo e atriz, fez papel de uma índia na minissérie Amazônia da Rede Globo; Na minissérie Gabriela, fez papel de uma das meninas do Bataclã, e sua última participação foi na novela Novo Mundo, como chefe índia. Tem uma agência de Modelo, a Gian Models e ainda a presença do mister Pernambuco 2017, PEDRO BALTAR.

https://www.facebook.com/classmoda1/videos/1210254212451566/

Além de fomentar o mercado ao qual pertence, o evento pretende ainda cumprir seu papel social solicitando dos participantes 1kg de alimento que será revertido em cestas básicas e doado para  as famílias em situação de carência.

Publicidade

O evento é aberto a todo público e vai contar com o desfile de confecções masculinas, femininas, infantis mostrando a coleção verão 2017 da Class Moda 2017.

Modelinhos já estão treinados e prontos pro ARARIPINA FASHION MODA 2017

Workshop de Modelo
Durante a semana que antecede o evento, a Class Moda realiza um workshop para aspirantes e pretensas modelos, com aula de desenvolvimento de carreira e passarela, afim de apresentar e levar conhecimento, informação à todos que sonham em ser modelo. O Workshop conta com as aulas da atriz renomada da Globo e top Model, Suyane Moreira e do produtor e consultor de moda Beto Binga.

A idealizadora

O Araripina Fashion Moda é uma iniciativa da empresária araripinense Nubia Santos e seu esposo Reinaldo. Toda produção do desfile deste ano, é de responsabilidade do produtor e consultor de moda, Beto Binga.

A empresária, que é proprietária da Loja Class Moda, atua no mercado há mais 20 anos. “A Class Moda é referência em moda na região do Pernambuco, Ceará e Piauí, temos tudo em moda vindo das melhores grifes do país”, disse.

Ao mesmo tempo em que anuncia o evento a empresária faz um convite a todos de Araripina e das cidades da região a participarem. “Para quem gosta de moda, essa vai ser uma noite incrível; quero contar com a presença dos nossos clientes e quem ainda não é”, finalizou.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS