Connect with us

DESTAQUES

Luana Piovani abusa do ‘carão’, mas mostra pouco no retorno da Playboy; veja o ensaio

Publicado

em

Capa da primeira edição da nova fase da “Playboy”, Luana Piovani teve uma noite de autógrafos em uma livraria no Rio na última segunda-feira. Com um vestidinho branco comportado, a atriz recebeu os fãs e posou para fotos. Na festa de lançamento da revista, que aconteceu recentemente em São Paulo, a atriz surgiu usando um vestido cheio de brilho e recortes e deixou a barriga à mostra.

À VONTADE, TAMBÉM EM CASA
Poucos dias após o lançamento da Playboy, a atriz Luana Piovani foi pega de surpresa por seu marido, Pedro Scooby. Ela levantou cedo na manhã de domingo e como estava tranquila com a sua agenda, decidiu arrumar a casa.

Scooby fotografou Piovani fazendo as tarefas domésticas e postou em uma de suas redes sociais. Ele colocou a fotografia no Instagram, que rapidamente foi vista e compartilhada nas redes sociais. “Muito bom dia, Luana Piovani”, escreveu o surfista.

Após o clique ser divulgado, Luana foi elogiada pelos seguidores de Pedro. “Gente como a gente. Linda, diva, musa”, dizia um internauta. “Parabéns! Rica, loira, bem resolvida, amada e cuidando do que é dela”, observou outra internauta.

Uma internauta, inclusive, brincou com toda a situação. “Gente, não é porque é a Luana Piovani que ela não pode arrumar casa.”

Publicidade

VEJA ABAIXO O ENSAIO COMPLETO:

ane1.png

ane2.png

ane3.png

ane4.png

ane5.png

ane6.png

ane7.png

ane8.png

ane9.png

ane10.png

ane11.png

ane12.png

ane13.png

ane14.png

ane15.png

ane16.png

ane17.png

ane18.png

ane19.png

ane20.png

ane21.png

ane22.png

ane23.png

ane24.png

ane25.png

ane26.png

ane27.png

ane28.png

ane29.png

ane31.png

Fonte: iG e Blastingnews

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS