Mãe surta dentro de padaria e ameaça matar recém-nascido com faca
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/12/18

Mãe surta dentro de padaria e ameaça matar recém-nascido com faca

Uma mulher de 37 anos foi detida pela polícia após manter um bebê recém-nascido refém, nesta segunda-feira (10), na Avenida Ministro Sérgio Mota, Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo os policiais, a suspeita é mãe da criança e ameaçava matá-la com uma faca.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a mãe teria surtado dentro da padaria e retirado uma faca de dentro da bolsa para ameaçar a criança. Populares acionaram a polícia por volta das 10h30.

“Logo que denunciaram para gente, nós imediatamente fomos no local e quando chegamos lá, nos deparamos com uma mulher completamente assustada, com o bebê no colo e uma faca na mão ameaçando matar a criança se alguém chegasse perto. Ela simplesmente surtou, deu um ataque psicológico”, contou o tenente Elivaldo Moraes.

Com muita insistência e cautela na negociação, os policiais conseguiram conter a mulher, salvar a criança e apreender a faca. A mãe foi encaminhada para internação no Hospital Areolino de Abreu, unidade de saúde psiquiátrica na Zona Norte de Teresina. Já o bebê passa bem e está com familiares.

“Ela não tem passagens pela polícia e nem foi constatado que fosse usuária de droga. Foi um surto mesmo. O pai seria eletrotécnico e não se manifestou do caso”, falou.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Morador de rua no Distrito Federal procura por família no Piauí

O morador de rua Vinícius Carvalho foi resgatado por voluntários de um projeto social em Brasília, no Distrito Federal. Ele contou que está em busca de sua família que mora

DESTAQUES

Motorista perde o controle e veículo invade bar em Paulistana; criança é atingida

Na quarta-feira (19/09), o motorista de uma D-20 perdeu o controle do veiculo em uma rua que dá acesso à BR-407 na Avenida Transnordestina no Bairro Santo Antônio,  cidade de Paulistana, vindo a

DESTAQUES 0 Comments

Dilma quer antecipar eleição presidencial para outubro

A derradeira semana antes de o Senado analisar o pedido de impeachment não terminará sem medidas drásticas. Ainda dispondo dos poderes de presidente, que perderá caso o processo seja aberto,