Mãe surta dentro de padaria e ameaça matar recém-nascido com faca
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/12/18

Mãe surta dentro de padaria e ameaça matar recém-nascido com faca

Uma mulher de 37 anos foi detida pela polícia após manter um bebê recém-nascido refém, nesta segunda-feira (10), na Avenida Ministro Sérgio Mota, Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo os policiais, a suspeita é mãe da criança e ameaçava matá-la com uma faca.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a mãe teria surtado dentro da padaria e retirado uma faca de dentro da bolsa para ameaçar a criança. Populares acionaram a polícia por volta das 10h30.

“Logo que denunciaram para gente, nós imediatamente fomos no local e quando chegamos lá, nos deparamos com uma mulher completamente assustada, com o bebê no colo e uma faca na mão ameaçando matar a criança se alguém chegasse perto. Ela simplesmente surtou, deu um ataque psicológico”, contou o tenente Elivaldo Moraes.

Com muita insistência e cautela na negociação, os policiais conseguiram conter a mulher, salvar a criança e apreender a faca. A mãe foi encaminhada para internação no Hospital Areolino de Abreu, unidade de saúde psiquiátrica na Zona Norte de Teresina. Já o bebê passa bem e está com familiares.

“Ela não tem passagens pela polícia e nem foi constatado que fosse usuária de droga. Foi um surto mesmo. O pai seria eletrotécnico e não se manifestou do caso”, falou.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

OAB inaugura Sala dos Advogados em Jaicós

A Ordem dos Advogados do Brasil -OAB, Seccional Piauí, inaugurou na manhã desta quinta-feira (09), a Sala dos Advogados, da 13º  Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. O espaço

DESTAQUES

Fortes chuvas devem continuar no Centro e Norte do Piauí até a próxima semana

As fortes chuvas que alarmam o Piauí neste trimestre de 2018, prometem continuar a todo vapor. As previsões dão conta de temporais para a faixa Norte e Nordeste pelo menos esta semana. O risco da chuva

DESTAQUES

Inep cancela provas do Enem após queda de energia em faculdade de Teresina

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cancelou a aplicação das provas do primeiro dia de Enem numa faculdade particular, localizada na Zona Leste de Teresina. Segundo relato