Connect with us

DESTAQUES

Márcio Crisanto é eleito presidente da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

Com um total de 7 votos favoráveis, o vereador Márcio Wander Freitas Crisanto (PROS), foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, para o biênio 2019/2020, durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Além de Márcio, compõem também a chapa eleita, denominada de “O Legislativo Mais Forte”, os vereadores Ednaldo Carvalho Santana (PSB), vice-presidente, Benedito Alencar da Silveira (PMDB), 1º Secretário e Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL), 2ª Secretária.

A segunda chapa registrada, encabeçada pelo vereador, Divino Macedo de Carvalho (PSB), obteve 4 votos. Nomeada “Pelo Fortalecimento do Legislativo”, era composta também por Francisca de Lima Rodrigues (PSDB), como Vice-Presidente, Antônio Robert Silveira Reis (PSB), 1º Secretário e Jozete Alves de Carvalho (Progressistas), 2º Secretário.

Presidida pelo vereador João Bosco Evangelista Lima (MDB), a sessão contou também com a presença dos vereadores Jessé Gonçalo da Silva (PSC), Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha (PSD), Jozete Alves de Carvalho (PROGRESSISTAS), Divino Macedo de Carvalho (PSB), Ednaldo Carvalho Santana (PSB), Benedito Alencar da Silveira (MDB), vereador Márcio Wander Freitas Crisanto (DEM), Antônio Robert Silveira Reis (PSB), Francisca de Lima Rodrigues (PSDB) e Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL).

Após a posse, o vereador e presidente, Márcio Crisanto, fez seu discurso em tom de agradecimento. “Gostaria de agradecer a Deus, a cada vereador que se fez presente, independente de qual chapa votou, mas agradeço principalmente aos que votaram em nossa chapa e confiam que a gente possa fazer um trabalho digno, como os outros também fizeram. Agradeço aos amigos, à minha família, base de tudo, que é quem tem me dado força para enfrentar a vida, que não é fácil. Agradeço minha esposa, filhos, pai, mãe e irmãos” disse.

Publicidade

O vereador também disse que exercerá o cargo com responsabilidade, procurando fazer o melhor. “É com toda satisfação que a gente vai exercer com responsabilidade esse cargo. É uma grande felicidade para mim, já tinha pleiteado outras vezes, sem sucesso, mas agora conseguimos com a ajuda dos amigos. É também uma satisfação exercer esse cargo, que também foi ocupado pelo meu avô. A gente vai buscar atender o pleito de todos, procurar fazer o melhor para essa Casa e o povo de Jaicós” destacou.

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), agradeceu a todos os vereadores pelo apoio à gestão. “Agradeço a todos os vereadores que compõem essa Casa, que tem dado apoio à gestão e que possamos contar novamente com esse apoio e sintonia para que possamos administrar nosso município da forma que vem sendo conduzida, com transparência e sinceridade, para que possa continuar vindo dias melhores para Jaicós. Não tenho dúvida que muita coisa virá nesse ano de 2019 e até o término do nosso mandato” disse.

O gestor também parabenizou a nova mesa e destacou sua confiança no vereador eleito presidente. “Quero parabenizar também a nova mesa diretora […], pela transparência e seriedade que os vereadores tiveram e dizer que podem contar com esse gestor, para que possamos tratar melhor o destino de Jaicós. Quero dizer Márcio, que confio na vossa pessoa e continue sendo esse rapaz sereno, transparente e calmo, que esperou a hora certa para que tudo acontecesse. […]. Continue sendo essa pessoa, não deixe que em algum momento venha atingir ou magoar pessoas e faltar com a ética profissional. Temos que saber a hora certa de agir e recuar […]. Agradeço ao ex-presidente dessa Casa, o senhor Jessé, no primeiro ano, foi de experiência, como a minha também, ano difícil, de aprendizado, mas no segundo, já com um pouco de experiência conduziu bem o destino dessa Casa. […] Agradeço a todos que formaram as chapas 1 e 2. […] Que Deus ilumine a todos, mantenha os pés no chão, dê sabedoria e acima de tudo preserve o respeito” disse.

Também se pronunciaram o vereador e ex-presidente da Casa, Jessé Gonçalo, o irmão Jessé, e os ex-vereadores, Elias Pereira e José Acelino da Silva.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS