Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Festival de Desportivo de Férias encerra neste domingo (30)

Publicado

em

Acontece neste domingo (30),  a grande final do Festival Desportivo de Férias da Arena do Rio Boa Esperança, situada na comunidade Angical, zona rural de Massapê do Piauí.

O IX Festival Desportivo de Férias é promovido Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. O Torneio de Futebol de Areia, terá início pela manhã, com uma partida de confraternização entre os times das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, e seguem ao longo de todo o dia.

Serão realizados jogos nas modalidades masculino adulto, sub-15 e feminino, encerrando a noite com as premiações  dos campeões e festa com Dj e paredão de som automotivo.

Considerado o maior evento esportivo do município, o Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí é promovido com o objetivo de estimular a prática do esporte, proporcionar lazer e entretenimento à população, e oportunizar a geração de empregos temporários e o aumento da renda familiar.

Anualmente, a Arena Boa Esperança recebe, além dos atletas, milhares de pessoas do próprio município, ou visitantes de outras cidades da região. O evento teve início no dia 16 de julho, desde então, a localidade tem sido movimentada, além dos finais de semana quando acontece as competições, durante toda a semanada, a noite,  a Arena Angical recebe  muitos visitantes. O local é bem receptivo e se tornou um ambiente  de encontro e confraternização.   Para este domingo, quando acontece a final do Festival, a expectativa é de receber um grande público.

Publicidade

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho, o Chico Carvalho e o  Secretário de Esportes, Roberto Carvalho convidam toda a população do município e de cidades vizinhas para participar do encerramento do  IX Festival Desportivo de Férias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS